Clube de Viagem

Esta seção foi criada para realizar seu sonho. O Clube do Turismo cria um espaço inovador para aproximar pessoas que desejam fazer novos amigos e conhecer novos destinos, os "Clube's". Com ele o internauta cria seu próprio grupo ou cadastra-se em um já existente. Tudo isso com a maior interatividade on-line, permitindo que pessoas de todo Brasil participem. O restante é com a gente. O Clube do Turismo dispõe de equipe especializada para orientar, auxiliar e elaborar grupos, com todos os serviços que tem direito. E as vantagens do Clube do Turista não param por aí. O internauta pode convidar quantos amigos desejar, e a cada pessoa indicada que comprar o pacote e viajar com o grupo, o idealizador do clube ganha 1 ponto. Ao completar 50 pontos o idealizador ganha 1 viagem inteiramente grátis* para participar deste mesmo grupo. O Clube do Turismo conta também com consultores de viagem para tirar dúvidas do grupo, em qualquer parte do Brasil. Consulte-nos.

OBS.: A viagem gratuita só é válida para viagem de ida e volta juntamente com o grupo. Consulte as regras e Boa Viagem!.
Entrar no Clube