O Clube do Turismo

O objetivo da empresa Clube do Turismo é criar um clube de clientes e fornecedores e reuni-los interativamente em um mesmo ambiente.
O foco principal da empresa é a formação de grupos temáticos de viagem, o Clube de Viagem, um espaço para fazer novos amigos, conquistar novos destinos e até ganhar viagens.
O usuário encontra aqui, em um único site, as principais informações oficiais e dicas de viagem que irão auxiliar em sua viagem nacional e internacional. Além disso, o Clube do Turismo trabalha com os melhores produtos e serviços turísticos, como: hotéis, passagens aéreas nacionais e internacionais, locação de veículos, seguro de viagem, cursos no exterior, cruzeiros marítimos e muito mais.

Desfrute de tudo isso navegando em nosso site.

A missão da empresa é otimizar a satisfação de clientes e fornecedores, disponibilizando informações importantes e divulgando produtos de qualidade a seus usuários.

Bem vindo ao Clube do Turismo!