Uma festa em alto mar!

A melhor viagem da minha vida! A primeira de muitas com certeza. Agora tenho como certo em meu calendário anual um cruzeiro de navio como este. Fazer um cruzeiro marítimo era um dos meus sonhos. Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes. Convidei familiares, amigos e parentes e embarcamos em 35 pessoas, aproximadamente. Foi uma festa!
Todo dia você amanhece em um lugar diferente, com uma bela vista da cidade a ser descoberta. Nosso dia começava somente às 10:00 h, com exceção para os mais velhos, com um delicioso café da manhã. Em seguida a programação era relaxar a beira da piscina e curtir o bom sol, acompanhado de uma bela loira gelada (cerveja), é claro. No período da tarde fazíamos um City Tour, visitando os principais pontos e atrativos das cidades programadas no roteiro. Antes do pôr-do-sol retornávamos ao navio, e novamente a beira da piscina curtíamos um bom bate papo até às 20:30h. Depois era hora de tomar banho, ficar cheiroso e aproveitar a noite que só estava começando. A primeira parada era no restaurante Island Escape, meu preferido, para um delicioso jantar. Em seguida íamos participar das programações especiais, com diferentes atrações a cada dia, ou melhor, a cada noite. São shows, danças e espetáculos musicais que entretém a todos até 01:30 h da madrugada, quando começa o melhor da festa, as boites. É isso mesmo, não dá para ficar parado. A farra na boite se estendia até às 6:00 h da manhã, com o nascer do sol, que por sinal, vale a pena conferir.

pôr-do-sol

Essa era nossa rotina a bordo...Vida Mansa!... Vida de Rei! ... É bom demais! Apesar de ter dormido muito pouco, a viagem foi extremamente relaxante, pois foi possível descansar a cabeça, esquecendo por alguns dias os obstáculos e a correria do dia a dia.
O Island Escape é um ótimo lugar para quem deseja curtir ou descansar. O interessante é que ele nos permite fazer os dois ao mesmo tempo, ficando isolado do celular por algumas horas do dia, e tendo a disposição boite, academia de ginástica, teatro, pub club e cyber café, ou seja, tudo que estamos acostumados no nosso dia a dia, com a vantagem de aproveitarmos se for assim nosso desejo. Outro ponto muito importante e de destaque é a informalidade, tanto na forma de se vestir como na forma de se sentir, fazendo com que nos sentíssemos literalmente em casa.
Solteiro, casado ou acompanhado, não importa, é maravilhoso de qualquer forma. O mais importante é a companhia que levamos (família, parentes e amigos) e as novas (amizades e paqueras) que fazemos. É muita gente bonita e educada disposta a curtir e aproveitar tudo aquilo que nos foi reservado. A maioria das pessoas no nosso cruzeiro foi de solteiros, mas vejam só, um dos meus irmãos foi acompanhado, e bota acompanhado nisso. Ele armou um noivado surpresa para a namorada com toda família a bordo. É isso mesmo... Foi uma festança!
Uma dica: na hora de escolher um cruzeiro, consulte um agente de viagem sobre a melhor época para cada situação.

noivado

Nosso cruzeiro foi de 06 dias e a princípio ficamos receosos com relação ao longo período, mas no final... nos arrependemos de não ter escolhido um roteiro mais longo. É bom demais!
Este ano estou organizando um roteiro maior, em janeiro de 2005, e gostaria de convidar todos vocês jovens brasileiros (principalmente mulheres bonitas e solteiras) a curtir uma boa semana a bordo e fazer novas amizades.

Entre em contato Fabiano Ongaratto!


festa



Voltar